Um grupo de legistas iranianos solicitou à Justiça do país a condenação do renomado jogador Cristiano Ronaldo a 100 chibatadas por suposto adultério. De acordo com os jornais locais ‘Rouydad24’ e ‘Sharq Emroz’, o atleta, comprometido com Georgina Rodriguez, teria infringido a lei ao abraçar uma artista iraniana solteira ao receber um presente dela. A pintora, Fatemeh Hamami, que possui 85% do corpo paralisado, presenteou o jogador com um quadro pintado por ela com os pés em um evento em Teerã. Em agradecimento, Ronaldo a abraçou e posou para fotos, presenteando-a com uma camisa sua.
A Embaixada do Irã na Espanha emitiu um comunicado negando a existência de qualquer decisão judicial contra atletas estrangeiros no país. De acordo com a legislação iraniana, um homem comprometido não pode sequer tocar em uma mulher solteira que não faça parte de sua família. A penalidade por desrespeitar essa regra é de 100 chibatadas.
Cristiano Ronaldo esteve no país para uma partida entre sua equipe, o Al-Nassr, e o Persépolis do Irã, válida pela Liga dos Campeões da Ásia. O jogo terminou com a vitória da equipe árabe por 2 a 0. Conforme a Constituição iraniana, a sentença seria aplicada caso o jogador retornasse ao país, mas existe a possibilidade de perdão por parte de um juiz, caso Cristiano Ronaldo demonstre arrependimento.
Leia também:
Influencer debocha do “Galã do Amor” e é criticada por ponta-grosseses
Via Globo Esporte.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade