Em solenidade que terá por local o gabinete da prefeita Elizabeth Schmidt, o presidente da Câmara Municipal, Daniel Milla, toma posse do Executivo do Município de Ponta Grossa. O acontecimento inicia às 16h40min, não devendo se prolongar por mais de uma hora.
Um presidente do Legislativo assumir o cargo de prefeito interinamente em Ponta Grossa não é fato inusitado.
Durante o governo do ex-prefeito Joselito Canto (1997-2000), assumiu o cargo o então presidente do parlamento municipal Geraldo Woiceichoski.
Ainda no exercício de Joselito, teve essa responsabilidade o então diretor presidente do Fórum da Comarca de Ponta Grossa Luís Setembrino Von Holleben em razão da impossibilidade do presidente da Câmara Municipal da época.
Lembra-se que O vice de Joselito Canto era o ex-deputado estadual Djalma de Almeida Cezar, também naquela ocasião suplente de deputado federal. Ele renunciou posição de vice-prefeito para assumir uma cadeira em Brasilia com a morte do titular.
Na ausência de Mila, a Câmara passa para a titularidade de Felipe Chochai (PSD), vice na Mesa Executiva.
Como o período de Milla ausente será inferior a 30 dias (de cinco a 22 de agosto), não há necessidade convocação de suplente
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para…
Outros dois homens foram presos em Castro e Piraí do Sul também por agressão contra…
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade