A defesa do principal suspeito pelo desaparecimento de Isis Vitória Mizerski, protocolou, nessa quinta-feira (11), pedido de liberdade. Marcos Vagner de souza está preso desde o dia 17 de junho, na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa.
De acordo com o advogado Renato Tauille, a expectativa é que a decisão do juiz saia até o dia 17, quando vence a decisão de prisão temporária de Marcos.
RELEMBRE – Isis, que era moradora de Tibagi, está desaparecida desde o dia 6 de junho, quando informou à familiares que iria se encontrar com Marcos Vagner de Souza, com quem mantinha um relacionamento e de quem estaria grávida. No mesmo dia, a jovem entrou em contato com a família pelo WhatsApp e enviou para a mãe sua localização via celular, próximo da PR-340; mensagem que foi excluída em seguida.
Deste então a Polícia Civil investiga o caso e o Corpo de Bombeiros realiza buscas pela jovem. Foi verificado, com a quebra do sigilo dos celulares de Marcos e Isis, que o vigilante esteve com a jovem nos dois dias seguintes após o seu desaparecimento.
Em seu depoimento Marcos confirmou o encontro, mas negou envolvimento no desaparecimento.
No dia 14 de junho foi expedido mandado de prisão em nome do vigilante, mas Marcos não foi encontrado em sua residência. Após três dias ele se entregou na delegacia de Francisco Beltrão e, em seguida, foi transferido para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde segue preso desde então.
Leia mais: Caso Isis: Jovem segue desaparecida após 1 mês e 5 dias
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade