Divulgação
Após a prisão do casal suspeito de envolvimento na morte de uma paciente e no desvio de R$ 143 mil em Ponta Grossa, as defesas dos investigados confirmaram que, desde o dia 14 de abril, passaram a atuar de forma separada. A mudança foi informada oficialmente por meio de nota encaminhada ao Portal BnT.
Conforme o comunicado, a mulher investigada no caso passou a ser representada exclusivamente pela advogada Ticiara Naiane Campos. A partir dessa data, eventuais declarações ou manifestações a respeito da investigada só devem ser consideradas oficiais se provenientes da atual procuradora. A defesa também alerta que quaisquer posicionamentos emitidos por antigos representantes ou terceiros não têm validade nem autorização para falar em nome da assistida.
A advogada reforçou, por meio da nota, que a defesa será conduzida com responsabilidade, em estrita observância aos princípios constitucionais da ampla defesa e do devido processo legal. “Confiamos que os esclarecimentos necessários serão oportunamente apresentados no curso regular da apuração dos fatos”, diz o texto.
O caso gerou grande repercussão em Ponta Grossa desde que veio à tona, com a Polícia Civil apontando indícios de envolvimento do casal tanto na morte de uma paciente quanto no desvio de recursos financeiros. A investigação segue em andamento, e a expectativa é de que novos desdobramentos ocorram nos próximos dias.
Confira a nota na íntegra:
“Em relação ao caso veiculado sob a manchete “Casal suspeito na morte de paciente e no desvio de R$ 143 mil é preso em PG”, informa-se que, desde o dia 14 de abril de 2025, as defesas dos investigados passaram a atuar de forma separada.
A partir dessa data, a suspeita passou a ser representada exclusivamente pela advogada Dra. Ticiara Naiane Campos – OAB/PR nº 119.492, permanecendo o suspeito sob a responsabilidade de outros profissionais.
Esclarece-se que somente a procuradora que subscreve esta nota está autorizada a falar em nome da assistida, não sendo reconhecidas e autorizadas, declarações ou manifestações feitas por terceiros ou por antigos representantes.
A defesa técnica será conduzida com responsabilidade, respeito à ampla defesa e ao devido processo legal, confiando-se que os esclarecimentos necessários serão oportunamente apresentados no curso regular da apuração dos fatos”.
Após denúncia feita por morador sobre água com espuma no Alagados, Sanepar nega contaminação e…
Ministério da Saúde lança novo edital do Mais Médicos com 3.174 vagas para atuação em…
Anthony, de 2 anos, morreu por meningite em Ponta Grossa. Vereadora Marisleidy Rama promete acompanhar…
Brasil registra três casos de abuso infantil por hora; leis estaduais e federais promovem ações…
Mulher denuncia ameaças e cárcere privado por parte do companheiro; casal foi conduzido à delegacia…
Partida entre Operário e Botafogo-SP será transferida para o Couto Pereira devido à troca de…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade