A delegada responsável pela Delegacia da Mulher da cidade de Ponta Grossa afirmou não haver demora na prisão de acusados de violência contra a mulher. O assunto que está em alta devido à repercussão de notícias de mulheres que chegaram a escapar de tentativas de homicídio após terem denunciado casos de agressões.
Na última quarta-feira o Portal Bnt Online levou ao ar a matéria que noticiava o posicionamento da advogada da mulher que sofreu tentativa de homicídio por parte de seu ex-companheiro, na ocasião a advogada pedia mais agilidade em futuros casos de agressão contra a mulher, para evitar casos extremos e reduzir o risco de vida das vítimas.
Em contato com a redação do Portal Boca no Trombone, a delegada Cláudia Krüger, responsável pela Delegacia da Mulher em Ponta Grossa explicou que não há necessária demora nos atendimentos, mas sim um período deve ser respeitado para os trâmites da justiça para que o processo não seja anulado futuramente.
Na ocorrência destacada em que o homem violou diversas restrições e tentou contra a vida da vítima na região central de Ponta Grossa, Cláudia afirmou que nas primeiras informações de descumprimento das medidas por parte do acusado, a prisão do mesmo foi solicitada para a justiça.
Vítima levou um tiro no abdômem e correu para se proteger. Ele foi até uma…
Equipes de resgate tentaram tudo o que foi posssível para salvar a vítima; caso reforça…
Equipe do 1º PM recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, reforçando a segurança…
Transforme sua liderança com uma metodologia baseada em comportamentos que inspiram, motivam e criam equipes…
Os animais recém-nascidos estavam em uma manilha de água pluvial. Resgate aconteceu na tarde deste…
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade