O deputado federal e presidente da Comissão em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, Aliel Machado, se encontrou com o Papa Francisco nesta quarta-feira (20), no Vaticano. Na reunião que teve uma duração de 40 minutos, o parlamentar entregou o Prêmio Zilda Arns que é o reconhecimento ao trabalho em defesa dos idosos. Além disso, também foi entregue uma carta sobre a importância da ratificação da convenção Interamericana sobre a Proteção dos Direitos Humanos dos Idosos.
Nas redes sociais, o deputado comentou sobre a reunião. “Conversamos sobre a necessidade de mais respeito com as pessoas mais simples, o combate às desigualdades, o cuidado com os idosos. O Papa mostrou muito entusiasmo com a nossa visita, me agradeceu por ter entrado na política tão jovem (fato que me emocionou muito) e nos presenteou com várias reflexões sobre a vida, e sobre os desafios do mundo em que vivemos”, escreveu o ponta-grossense em suas redes sociais.
Aliel também aponta que “o Santo Papa foi muito enfático, em pedir mais amor, carinho e respeito às pessoas mais simples. Uma honra estar aqui representando o Parlamento Brasileiro, a Comissão do Idoso, a cidade de Ponta Grossa, Paraná e o Brasil e também minha família”.
Leia também: Morto em confronto com a PM era acusado de homicídio em 2017
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade