O acidente de grandes proporções na noite desta sexta-feira (22) em um supermercado em Pontal do Paraná, no litoral do Estado, matou três pessoas e deixou 12 feridas.
Segundo informações, houve um desabamento de uma laje do estabelecimento, que sustentava seis caixas d’água, caiu em cima de funcionários. O acidente aconteceu no mesmo dia da inauguração da loja. A Polícia Civil vai investigar o acidente.
A operação nos escombros está sendo realizada pelo 8° Grupamento de Bombeiros, juntamente com apoio de uma equipe do GOST (Grupamento de Operações e Socorro Tático), além da Defesa Civil de Pontal do Paraná, Polícia Militar, equipes da Regional de Saúde e do Samu, Polícia Civil e Polícia Científica.
O Hospital Regional do Litoral comunicou que recebeu quatro pacientes vítimas do desabamento. Dois pacientes (um homem de 64 anos e uma mulher de 26 anos) receberam alta pela manhã. Permanecem ainda internados uma mulher de 41 anos e um homem de 49 anos, ambos estáveis. A família do homem solicitou transferência do paciente para um hospital particular em Curitiba.
O hospital disponibilizou e equipou três salas para receber pacientes graves, caso ainda seja necessário. Além disso, os profissionais estão atuando em parceria com o Corpo de Bombeiros e Samu.
Com informações da AEN
Leia também: Fogo em apartamento acaba com indivíduo detido em bairro de PG
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Moradores de Ponta Grossa criticam Sanepar por cortar água sem aviso, causando transtornos e desorganização.
Se você está procurando uma receita fácil de bolo de limão , que seja fofinho,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade