Imagem ilustrativa: Reinaldo Marcondes
Por volta das 13h00min, a equipe policial da 8ª Cia da PM recebeu informações sobre um veículo GM/Vectra ocupado por um casal que estaria envolvido em atividades de transporte ilegal de mercadorias (Descaminho, importação sem o recolhimento de impostos pertinentes). Com base nessas indicações , a equipe iniciou um patrulhamento na PR-364, entre Inácio Martins e Irati, deparando-se com o veículo suspeito próximo à localidade de Pedreira.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado na revista pessoal dos ocupantes. No entanto, ao realizar a busca veicular, foram encontradas 123 garrafas de vinho de diversas marcas importadas, todas de origem estrangeira, conforme informado pelo condutor.
Os ocupantes do veículo já haviam sido abordados em operações anteriores, mas sem a constatação de ilícitos. A equipe entrou em contato com a Receita Federal, que orientou a apreensão das mercadorias e do veículo, e a liberação dos ocupantes após a devida orientação sobre os procedimentos cabíveis.
O veículo foi retido e encaminhado ao pátio da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, à disposição da Receita Federal para as providências necessárias
Leia também Funcionária desfalca empresa em R$ 137 mil
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade