Uma colisão envolvendo um Prisma e um Jeep Renegade foi registrada nesta quarta-feira (15), em Ponta Grossa, no cruzamento das ruas Davi Hilbenberg Sobrinho e Cel. Generoso Martins de Araújo, no bairro Nova Rússia. De acordo com os levantamentos realizados pelos agentes de trânsito, o Prisma, que seguia pela Rua Davi Hilbenberg Sobrinho, não respeitou a sinalização de preferencial e colidiu com o Jeep, que acabou capotando em seguida.
O motorista do Prisma, conduzido por um homem de 65 anos, que estava acompanhado de seu filho, de idade não revelada, não se feriu, mas o condutor do Jeep, assim como o motorista o Jeep, um jovem de 30anos.
O detalhe é o de que o Prisma havia sido comprado momentos antes. O condutor o estava levando para Jaguariaíva, onde reside.
Não houve ferimentos em nenhum dos envolvidos no acidente; ou seja, não se lesionaram os motoristas nem o passageiro do Jeep.
Moradores da área, que presenciaram o ocorrido, destacam que esse não é um incidente isolado. A falta de respeito à sinalização de preferencial e a alta velocidade no local têm causado diversas colisões na esquina, gerando insegurança na comunidade. Eles pedem aos órgãos responsáveis da municipalidade a instalação de redutores de velocidade para evitar futuros acidentes.
Um dos residentes disse ao BNT que os motoristas que procedentes da rua D. Pedro II, adentram à Davi Hilgenberg Sobrinho e avançam o cruzamento com a Generoso Martins de Araújo, não respeitando à preferencial, dessa via.
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade