Na noite de quinta-feira (02), por volta das 23h45, uma ocorrência de vias de fato mobilizou a equipe GAT Hotel da Guarda Civil Municipal (GCM) no bairro Estrela, em Ponta Grossa. O desentendimento entre familiares e vizinhos resultou em agressões físicas e ameaças.
Segundo o relato da vítima, identificada como J., ela estava na casa de uma vizinha quando seu ex-cunhado, P., chegou ao local em visível estado de embriaguez. P. teria iniciado uma discussão ao proferir palavras ofensivas e, durante o conflito, agrediu J. com tapas e apertou seu pescoço, causando um arranhão. Além disso, ele teria ameaçado a vítima, afirmando que “o dela estava guardado”.
A situação escalou quando os filhos de J., ao intervir para defendê-la, agrediram P. com um pedaço de pau, causando ferimentos no autor. Ao chegar ao local, a GCM encontrou a vítima e o autor, mas os filhos de J. já não estavam presentes.
Ambos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos necessários. P., que é portador de necessidades especiais, foi transportado no banco traseiro da viatura, sem o uso de algemas, e foi informado sobre seus direitos.
As autoridades seguem apurando o caso para determinar as responsabilidades e as medidas cabíveis.
Leia também Traficante é preso em bairro de PG
Senac Ponta Grossa oferece cursos e workshops de gastronomia, com opções gratuitas e pagas. Inscrições…
Um menino de 9 anos, com TEA, pediu ajuda após ver a mãe ser assassinada…
Ponta Grossa teve exportações de US$ 1,54 bi e importações de US$ 924,8 mi em…
Homem atira em ex-companheira e atual dela em Castro, depois comete suicídio. Casal foi socorrido…
Receita Federal amplia monitoramento financeiro em 2025, incluindo Pix, cartões e criptoativos. Mudanças visam combater…
Idoso de 74 anos cai de escada em Ponta Grossa ao consertar forro, sofre suspeita…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade