Dois homens foram vítimas de esfaqueamento na região do Parque Ambiental de Ponta Grossa, por volta das 18h30 deste sábado (25). Segundo informações obtidas pela equipe do Portal BnT Online, as vítimas eram seguranças do Parque de Diversões, que está instalado no local para as festividades de final de ano em Ponta Grossa.
As vítimas, de 22 e 23 anos, respectivamente, foram atacadas enquanto desempenhavam suas funções. Um deles sofreu três golpes nas costas, encontrando-se em estado grave e apresentando até mesmo rebaixamento de consciência. O segundo segurança foi ferido no peito e na mão.
Profissionais da empresa Marade, contratada pelo Parque de Diversões para atendimento emergencial, socorreram ambos no local do incidente. Após os primeiros socorros, as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana.
Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação da UPA, ambos foram encaminhados pra Santana com ferimentos e passaram por sutura. Realizaram exames e permanecem na unidade em observação.
Agressões
De acordo com informações obtidas pelo repórter Igor Rugilo, do Portal BnT Online, as agressões teriam sido perpetradas por um grupo de jovens que promoveu um “arrastão” no parque de diversões. As autoridades competentes, como a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, foram acionadas para atender à ocorrência. Entretanto, ao chegarem rapidamente ao local, não encontraram os suspeitos, que haviam fugido a pé em direção à região de Olarias. Até o momento, ninguém foi detido.
Leia também:
Homem é esfaqueado no centro de Ponta Grossa
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade