Na noite de terça-feira (23), por volta das 18h, equipes da GOE ALPHA e BRAVO da Guarda Civil Municipal receberam informações sobre um roubo ocorrido na L.P Frutaria, localizada na Rua Freud, bairro Oficinas, em Ponta Grossa.
De acordo com o relato da vítima, dois indivíduos em uma motocicleta vermelha passaram pelo local e, em seguida, um dos ocupantes entrou no estabelecimento, anunciando o assalto. O suspeito simulou estar armado e subtraiu dinheiro e um celular antes de fugir com o comparsa na motocicleta.
Com base nas informações, os policiais iniciaram patrulhamento e conseguiram localizar os suspeitos no bairro Jardim Amália. Durante a abordagem, foram encontrados uma quantia em dinheiro e um celular com os indivíduos. Questionados, ambos não souberam informar a origem do aparelho, e o condutor da motocicleta confessou que seu passageiro havia cometido o roubo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram informados sobre seus direitos constitucionais e encaminhados à 13ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis. O caso segue em investigação para a conclusão do inquérito.
Leia também Tornozeleira eletrônica: Polícia Penal intensifica monitoramento