PCPR
As investigações sobre dois casos de roubos contra motoristas de aplicativos em Ponta Grossa foram finalizados pela Polícia Civil (PCPR). Os casos em questão dizem respeito aos dias 06 de julho de 2023 e 01º de abril de 2024.
O primeiro caso, no dia 06 de julho, ocorreu por volta das 21h30min, no bairro Olarias. Um homem solicitou uma corrida via aplicativo e, no fim dela, ameaçou a motorista com o emprego de uma faca, tendo subtraído seu veículo. O automóvel foi localizado no mesmo dia, sendo restituído à vítima, de 34 anos de idade.
As investigações indicaram o autor do crime como sendo um homem de 20 anos de idade, o qual foi devidamente indiciado pela prática do crime.
O segundo caso, por sua vez, ocorreu no dia 01/04/2024, por volta das 19h00min, no Centro. Um homem solicitou uma corrida via aplicativo e, ao final dela, ameaçou o motorista, um homem de 61 anos de idade, com uma arma de fogo. O veículo foi roubado.
O automóvel foi localizado no dia seguinte ao crime e devolvido à vítima. As investigações revelaram que o autor do crime seria um homem de 33 anos de idade, que foi preso e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
*Com informações da PCPR
Leia mais: Incêndio destrói estabelecimento abandonado no centro de Ponta Grossa
O autor foi condenado a pena de reclusão de 09 anos devido a uma investigação…
A comissão solicitou dados sobre a crise de abastecimento na cidade, documentos e convocou autoridades…
A situação ocorreu na rua Fernandes Pinheiro, na tarde desta sexta-feira (21). A Polícia Militar…
De acordo com Haddad, o trabalhador do setor privado terá o prazo de 90 dias…
Segundo relato do próprio José Ailton, ele colidiu com a traseira de um caminhão devido…
As provas serão realizadas na pista oficial do município, localizada no Centro Agropecuário, que também…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade