Na manhã desta segunda-feira (16), a Polícia Civil do Paraná, por meio do setor de homicídios, prendeu dois suspeitos envolvidos no assassinato de Luis Fernando Cardoso da Silva, de 47 anos, e na tentativa de homicídio contra duas crianças, de 2 e 3 anos. O crime ocorreu no dia 28 de agosto deste ano, no bairro Neves, em Ponta Grossa.
De acordo com as investigações, o homicídio foi motivado por vingança. Os suspeitos foram até a residência das vítimas a de Jonatha Cardoso da Silva, filho de Luis Fernando, apontado como autor do homicídio de Santos Lourenço na manhã do mesmo dia. Ao não localizarem Jonatha, os investigados decidiram atacar os familiares. Diversos disparos de arma de fogo ocorreram na residência, resultando na morte de Luis Fernando e atingindo as duas crianças.
Os presos responderão pelos crimes de homicídio consumado e tentado. Caso condenados, as penas podem variar de 20 a 70 anos de prisão. A investigação segue em andamento para localizar o terceiro suspeito.
Além do Selo Ouro, município atingiu nota 100 no desenvolvimento das metas e do trabalho…
Homem teria agarrado nos cabelos da mulher e a jogado em uma piscina no fundo…
Reparações asfálticas estão sendo realizadas sob comando do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT)
O espetáculo pirotécnico deverá ser sem estampido e de baixo ruído sonoro e deverá durar…
O musical vai ocorrer nos dias 17 e 18 de dezembro, a partir das 19h30;…
A criança foi encaminhada ao Hospital São Camilo, enquanto a mãe foi levada ao Hospital…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade