Igor Rugilo
A Polícia Civil do Paraná concluiu o inquérito sobre a tentativa de feminicídio ocorrida no dia 8 de agosto de 2024, no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Os dois agressores foram indiciados e presos.
Na noite anterior ao crime, os suspeitos convidaram a jovem de 22 anos para beber. Na manhã seguinte, exigiram sexo a três, o que foi recusado. Furiosos, tramaram a execução. Um deles, que era o dono da arma de fogo utilizada, preparou o carro para a fuga, o outro, em seguida, disparou contra a jovem, atingindo-a na clavícula.
Os indiciados abandonaram a vítima gravemente ferida e ligaram para a irmã dela, simulando preocupação. Ao encontrar a jovem ainda viva, a irmã imediatamente identificou os autores.
A Guarda Municipal agiu rapidamente e capturou um dos suspeitos, identificado como dono da arma de fogo utilizada, que foi autuado em flagrante delito. No mesmo dia, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do outro envolvido, que foi decretada pela justiça e culminou na prisão deste, que apresentou-se espontaneamente. Ambos foram indiciados por tentativa de feminicídio, qualificada por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. A jovem segue internada, em recuperação.
Das assessorias
Relembre o caso: Mulher é baleada e um homem é preso em Ponta Grossa
Motorista de app é acusado de intolerância religiosa e cárcere privado após trancar mulher e…
Consulta inédita da Secretaria da Fazenda contou com 2.242 participações e definiu as principais metas…
Projeto Turismo na Escola capacita mais 50 professores em Jaguariaíva para valorizar atrativos locais e…
Bruno Martins, agredido em novembro em Ponta Grossa. Família doou seus órgãos e pede justiça…
Rompimento de rede afeta o abastecimento em mais de 30 bairros de Uvaranas. Conserto deve…
SAMU realiza parto de emergência na Palmeirinha, em Ponta Grossa, e salva mãe e bebê.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade