Acidente envolvendo as motocicletas Honda Bros 150 e Yamaha Fazer 150 no início da madrugada desta segunda-feira (4), em Castro, deixou dois motociclistas gravemente feridos. A colisão aconteceu no quilômetro 288 da PR-151 sentido Piraí do Sul a Castro.
No local, Corpo de Bombeiros (Siate), Samu e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prestaram atendimento ao acidente. O motociclista da Honda, J.M.S de 36 anos foi encontrado em decúbito ventral e estava inconsciente. “Apresentava como principal ferimento fratura exposta em membro inferior esquerdo, região tíbia e fíbula, e também na região do pé”, disse o tenente Paulo Ribeiro. Após ser socorrido foi levado pelo Siate para a UPA de Castro.
Já o piloto da Yamaha, O.B.S de 41 anos, estava em decúbito dorsal, consciente e confuso. “Ele apresentava como principais ferimentos fratura fechada em membro inferior esquerdo região do fêmur, suspeita de fratura fechada em membro superior esquerdo, região do rádio, ulna e punho”, conta o tenente. Depois de receber os primeiros atendimentos no local, o motociclista foi transportado pelo Samu até a UPA.
Leia também: Professor Fausi Chagury falece aos 72 anos em Ponta Grossa
Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…
Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…
No total acumulado do ano, até o dia 18 de novembro, o Paraná registrou 13.247…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade