Uma motocicleta com identificação adulterada foi localizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) no Jardim Carvalho, na última quarta-feira (28). O veículo foi encontrado na rua Júlio Perneta.
Segundo a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, guardas da equipe Getam Bravo localizaram a moto estacionada. Em consulta no sistema, não foi localizado cadastro, além de que o chassi e o número do motor não condiziam com o veículo.
O proprietário da motocicleta apareceu no local. Questionado sobre a origem do veículo, o mesmo informou que adquiriu a motocicleta por R$1500,00, em negociação realizada via rede social. Segundo o boletim, o indivíduo relata que tem posse do veículo há quatro anos.
Veja: Câmera de segurança registra assalto em farmácia de Ponta Grossa
Foi dada voz de prisão ao proprietário da motocicleta. O sujeito e o veículo foram encaminhados para a delegacia da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as devidas providências.
O artigo 311 do Código Penal proíbe adulterar ou remarcar número de chassi ou placa de identificação de um veículo automotor, sob pena de três a seis anos de prisão, além de multa.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade