Skip to content

Duas pessoas morrem em colisão frontal na BR-116 no Paraná

Por Matheus de Lara | - Atualizado 2 meses atrás

Foto: PRF

Na madrugada desta quinta-feira (2) duas pessoas morreram em uma colisão frontal entre dois automóveis em Mandirituba. O acidente aconteceu no quilômetro 142 da BR-116.

Os veículos envolvidos foram um GM Onix de São Bento do Sul (SC) e um Citroen C4 de Campo do Tenente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) que prestou atendimento no local, informou que o Onix seguia no sentido Fazenda Rio Grande a Mandirituba e o C4 no sentido contrário, quando colidiram de frente.

O motorista do C4 foi conduzido em estado grave ao Hospital Cajuru. Já o condutor do Onix e o passageiro não resistiram e entraram em óbito no local.

Leia também: Piraí do Sul supera meta e alcança 82% no Índice de Criança Alfabetizada

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir