No final da manhã de domingo (06), a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de boca de urna no Colégio Estadual, localizado na Rua Altamir Sanson, no centro de Palmeira. Segundo informações, um homem de 55 anos estaria distribuindo adesivos de um candidato a prefeito no interior da instituição.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou 77 adesivos em posse do suspeito, que foram imediatamente apreendidos. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para a lavratura do Termo Circunstanciado.
Minutos antes, por volta das 11h03, outra ocorrência de boca de urna foi registrada na Avenida Nascim Bacila, no bairro Santa Rosa. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de que uma pessoa estava distribuindo adesivos de um candidato a prefeito em um colégio da região.
Leia mais: ‘Derramamento de santinhos’ é flagrado ao lado de seção eleitoral em PG
Ao chegar ao local, o material foi recolhido e, conforme orientação do chefe do cartório eleitoral, o suspeito foi conduzido ao Fórum eleitoral. Posteriormente, ele foi encaminhado à delegacia para a lavratura do termo circunstanciado. Duas testemunhas confirmaram os fatos.
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade