A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Setor de Homicídios, efetuou nesta terça-feira (15), o indiciamento de duas pessoas, um homem e uma mulher, pela suspeita de envolvimento no cometimento do crime de homicídio consumado de Gabriel Leal de Almeida Chaves, praticado na noite de 19 de novembro de 2022, no bairro Contorno, em Ponta Grossa.
Segundo apurado pela equipe de investigação, a vítima teria se envolvido em uma discussão com várias pessoas em um um bar situado na rua Londrina, saído em uma motocicleta e se encontrado novamente com os autores momentos após, em um ponto de venda de drogas no Jardim Maracanã.
Neste momento, um homem desferiu facadas na vítima, ocasionando sete lesões na região do tórax e uma lesão na face. Segundo apurado ele teria sido auxiliado pelos demais presentes, incluindo uma mulher, a qual também foi indiciada no presente inquérito.
Os autores foram identificados através de constante trabalho de investigação, sendo indiciados pelo crime de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que dificulte a defesa do ofendido.
Todos os elementos de prova obtidos foram encaminhados ao Poder Judiciário, onde os envolvidos, caso pronunciados, serão submetidos ao Tribunal do Júri.
Veja mais detalhes com o delegado Wesley Vinícius:
Leia também: Terça-feira será de temperaturas amenas em PG e região
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade