A Equipe da Guarda Municipal de Castro foi acionada na manhã de terça-feira (5), onde uma pessoa relatou que uma senhora de 69 anos estaria sendo vítima de estelionato em uma agência bancária. O caso aconteceu na rua Doutor Jorge Xavier da Silva, no centro.
No local, populares indicaram um dos suspeitos o qual fugiu com a chegada da viatura. Foi realizado acompanhamento o homem foi detido. Logo em seguida, a equipe realizou a abordagem de um m segundo suspeito nas proximidades do Correio.
Em retorno na agência bancária, foi localizado em uma lixeira alguns comprovantes de empréstimos feito em nome da vítima. O valor seria de R$ 20.200,00. Uma terceira pessoa, sendo uma mulher, conseguiu fugir.
Os detidos de 32 e 31 anos junto com a idosa, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante.
Além disso, também foi apreendido um veículo usado pelos suspeitos. Na Delegacia também compareceu uma segunda pessoa, qual foi vítima alguns dias atrás e que durante a ação da Guarda Municipal, veio a reconhecer os suspeitos como sendo os mesmos que lhe aplicaram o estelionato, levando um alto valor.
Leia também: Obras para atender empresas do Distrito Industrial de Palmeira estão sendo realizadas
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade