A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois homens, de 19 e 30 anos, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 28 de julho deste ano, em Inácio Martins, na região dos Campos Gerais. As capturas aconteceram na manhã desta segunda-feira (05), na Delegacia da PCPR em Irati.
As investigações apontaram que a motivação do crime está ligada a desentendimentos entre a vítima e os suspeitos. Na ocasião do fato, ambos entraram em um restaurante e desferiram golpes de facão na cabeça da vítima.
O delegado Rafael Rybandt conta que a vítima sofreu lesões na cabeça e nas mãos ao tentar se defender, tendo sido encaminhada ao hospital no município de Ponta Grossa onde permanece internada.
“Após o crime, com apoio da Polícia Militar do Paraná, a equipe de investigação da delegacia em Irati iniciou as diligências, levantando as informações dos autores os e oitivas de testemunhas e vítima. Com a identificação da autoria, representamos pelas prisões preventivas dos indivíduos”, explica o delegado.
Nesta segunda-feira (05), os investigados foram apresentados pelos advogados na unidade policial e as ordens judiciais cumpridas pela equipe.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.
Com informações da PCPR
Leia também: Princesa dos Campos realiza 7ª edição de Corrida e Caminhada. Inscrições estão abertas
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade