#image_title
A Policia Civil de Imbituva, prendeu em flagrante na noite de terça-feira (3) um homem e uma mulher por obrigar três garotas a se prostituir em uma boate às margens da BR-153 no município.
A Autoridade Policial recebeu informação da Polícia Civil de Goiás de que a vítima do estado de Roraima estaria sendo obrigada a ficar dentro de uma casa de prostituição e não poderia sair, exceto se pagasse as dívidas contraídas com a proprietária. Como a vítima se recusava a se prostituir teve sua liberdade cerceada.
As vítimas relataram que recebiam multas exorbitantes caso não obedecessem as regras da casa e que se alguma fugisse as outras eram penalizadas.
Durante a operação mais duas garotas manifestaram o desejo de se verem livres da situação em que se encontravam e voltar para suas cidades de origem.
A Assistência Social de Imbituva forneceu alimentação e pouso até que o retorno das garotas seja viabilizado pelos familiares.
Foram apreendidos dois cadernos com as anotações de dívidas, uma máquina de cartão e dois aparelhos celulares.
Os dois gerentes foram autuados em flagrante e encaminhados para a Cadeia Pública de Irati permanecendo à disposição do Poder Judiciário
DENÚNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na investigação de crimes e localização de foragidos da justiça. As denuncias podem ser feitas de forma anônima, pelo números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3436-1177 diretamente à equipe de investigação.
Leia também: Rapaz é baleado no braço por dois indivíduos em Castro
Acidente aconteceu na noite deste sábado. Uma pessoa teve ferimentos graves. Samu e Corpo de…
Discussão teria começado por causa de um celular. Vítimas foram socorridas com ferimentos e há…
Deputada estadual com grande protagonismo nos Campos Gerais está indo para a agremiação que, no…
Operário e Paysandu empatam 0 a 0 no Germano Krüger, com boas defesas, mas sem…
PRF apreende 124,58 quilos de maconha escondidos em portas transportadas por Fiorino em Balsa Nova,…
Guarda Civil Municipal cumpre mandado de prisão por roubo no bairro Neves, em Ponta Grossa.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade