O quarto show no Parque Ambiental em comemoração aos 200 anos de Ponta Grossa já está chegando. Desta vez, quem estará no palco é a dupla sertaneja Gian e Giovani, no dia 15 de agosto.
A apresentação será gratuita e está prevista para iniciar às 20 horas. Antes disso, a partir das 19 horas, haverá o show de abertura com o cantor Maik. A promoção é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura.
“A celebração dos 200 anos de Ponta Grossa foi pensada da forma mais diversa e plural possível. Dessa maneira, temos uma programação voltada para todos os públicos, o que vem acontecendo desde o início do ano. Agora é a vez de uma das mais clássicas duplas da música sertaneja nacional”, destaca o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal.
Gian e Giovani são uma das duplas sertanejas mais consagradas do Brasil. O primeiro LP foi lançado pela extinta gravadora Continental em 1988. O primeiro grande sucesso da dupla foi “Amante Anônimo”, seguido por “Espuma de Cerveja”, “Você em Minha Vida”, entre outras. Com essas músicas, a dupla passou a frequentar as paradas de sucesso do Brasil. No segundo LP, a dupla Gian & Giovani alcançou a vendagem de aproximadamente 400 mil cópias. A música “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer” ganhou vários prêmios.
Em 2020, durante a pandemia de Covid-19, Gian e Giovani foram uma das duplas com maior número de lives, ultrapassando mais de 50 apresentações online. Somando as principais plataformas digitais, a dupla ultrapassa a marca de 1 milhão de ouvintes mensais, sendo 700 mil só no Spotify.”
Leia também: Defesa Civil emite alerta temporais fortes em PG e região na noite desta quinta (27)
Jogos serão divididos em dois ginásios e ocorrem a partir das 8h30. Finais do Masculino…
A vítima foi encontrada por equipes do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU) e…
As apresentações acontecem diariamente, de segunda a sexta, a partir das 19 horas, com algumas…
Os embarques devem ser realizados com os cartões Transporte, Isento ou Estudante, além de cartões…
A taxa de desocupação para as pessoas com ensino médio incompleto (10,8%) foi maior do…
Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade