Depen/PR
Na manhã desta quinta-feira (23), após a circulação de viaturas policiais pelas rodovias de Ponta Grossa, diversas mensagens começaram a se espalhar pelas redes sociais, sugerindo uma suposta rebelião na Cadeia Pública Hildebrando de Souza (CPHSPG). A equipe de jornalismo do portal Boca no Trombone (BnT) apurou os fatos e confirma: a informação é falsa e que se trata de uma revista de rotina do Setor de Operações Especiais (SOE).
Assim que surgiram as mensagens alarmantes, vários leitores entraram em contato com o portal, preocupados com a possibilidade de ruas estarem bloqueadas e de que os familiares dos detentos estariam sendo impedidos de realizar visitas. Alguns relatos diziam até que a cidade estava em alerta por conta de uma grande operação policial.
Imediatamente, o BnT buscou confirmação junto às autoridades competentes e enviou uma equipe de reportagem até a Cadeia Pública. No local, foi constatado que a movimentação seguia normalmente, sem qualquer indício de rebelião ou bloqueio.
De acordo com informações no local, não há qualquer tipo de anormalidade na unidade prisional neste momento. O fluxo nas imediações está livre e os familiares não estão sendo impedidos de realizar visitas.
Apesar da ausência de confirmação oficial por parte da assessoria de imprensa da instituição até o fechamento desta matéria, o BnT reforça que não há registro de rebelião, bloqueio de vias ou suspensão de visitas. Caso novas informações sejam divulgadas, o portal atualizará este conteúdo.
Leia também: Homem bate na mãe e na irmã e vai preso após covardia em PG
Motociclista fica ferido ao colidir com defensa metálica na PR-151 entre Castro e Carambeí. Ele…
Miguelito, do América-MG, deixa cadeia em Ponta Grossa após injúria racial contra Allano. Jogador vai…
Mais de sete mil alunos participarão de 14 dias de competição.
“Um deles ajuda a manter o funcionamento do Hospital e Maternidade que beneficia 5 mil…
A gatinha Ravena está desaparecida desde o dia 9 de março, na região de Uvaranas.…
O exame necessário custa cerca de R$ 800 e a família não possui recursos financeiros…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade