ATACADO E VAREJO

Campanhas publicitárias relacionadas à Páscoa apontam otimismo em 2024

Crescimento em inserções publicitárias e investimentos na Páscoa de 2023 sinalizam otimismo para o mercado em 2024.

% dias atrás

Fábrica de Móveis Planejados abre 14 lojas em 2023

Bartz Móveis Planejados abriu 14 lojas exclusivas no ano passado e projeta a abertura de 20 novas lojas em 2024.

% dias atrás

Giuliana Flores prevê mais de 20 mil entregas na Páscoa

Meta pode gerar um crescimento de 15% em comparação com o ano anterior

% dias atrás

Santa Catarina conta com mais uma empresa bilionária

Koerich passa a integrar o rol das empresas bilionárias de Santa Catarina. Varejista foi fundada em 1955 e conta com…

% dias atrás

Estratégia na Páscoa: Granito busca impulsionar vendas com soluções de pagamento

O novo software visa oferecer uma abordagem prática e eficiente com o objetivo de simplificar a gestão do comerciante

% dias atrás

PUMA revela uniforme olímpico da Jamaica em espetacular demonstração de velocidade no campeonato intercolegial do país

A PUMA, marca esportiva de renome mundial, apresentou os tão aguardados uniformes da Associação Olímpica Jamaicana durante uma exibição imperdível…

% dias atrás

FEICON e Mútua confirmam parceria para a Rota da Tecnologia em 2024

O objetivo é apresentar produtos e soluções, avaliados por especialistas, que apontam novas tendências para a construção civil

% dias atrás

Brasil começa 2024 com elevação no volume de serviços

Além do aumento em janeiro, IBGE destaca trajetória de crescimento no indicador por três anos consecutivos

% dias atrás

Infracommerce ultrapassa R$1 bilhão de Receita Líquida

Infracommerce divulga seus resultados de 2023 e 4T23 com GMV (do inglês Gross Merchandise Volume, ou volume bruto de mercadorias)…

% dias atrás

Giuliana Flores aposta em entrega expressa para otimizar logística

Serviço permite que vendedores associados aproveitem a eficiência da empresa sem a necessidade de desenvolver infraestrutura própria

% dias atrás

A Plataforma de Teste Virtual Banuba Aumentou em 600% a Taxa de Conversão da Océane

O uso de tecnologia de ponta ajudou a marca Brasileira Océane a melhorar significativamente uma importante métrica de negócios

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade