marketing

Estratégia na Páscoa: Granito busca impulsionar vendas com soluções de pagamento

O novo software visa oferecer uma abordagem prática e eficiente com o objetivo de simplificar a gestão do comerciante

% dias atrás

Treinamento corporativo adota nova abordagem com Business Influencers

De acordo com as transformações constantes do mundo corporativo, a maneira de treinar e desenvolver as equipes também têm passado…

% dias atrás

Kwai removeu globalmente 4 milhões de vídeos no 2º semestre

Dados estão presentes na nova edição do Relatório de Transparência do app, que traz informações das ações realizadas pela empresa…

% dias atrás

Investimentos em publicidade digital crescem no Brasil

Especialista explica por que as empresas estão investindo em marketing online e qual a melhor forma de ter resultados com…

% dias atrás

Pesquisa destaca os melhores CSCs do Brasil

Por mais de uma década, o IEG – Instituto de Engenharia de Gestão – realiza pesquisas aprofundadas sobre o segmento…

% dias atrás

LiveDune comemora 1 ano no Brasil e estreia programa de indicações

Há 10 anos no mercado internacional, a empresa está próxima a alcançar 6 mil usuários ativos na plataforma

% dias atrás

Temporada Dellarte 2024 tem Momix, Parsons e Ópera de Pequim

Brasil receberá turnês das companhias de dança moderna, Momix e Parsons Dance, e da tradicional Ópera de Pequim

% dias atrás

Vivix e Santa Luzia celebram prêmio na Expo Revestir

Marca de rodapés e molduras e indústria de vidros desenvolveram e colocaram no mercado a linha NEO de rodapés invertidos,…

% dias atrás

Pesquisa revela o perfil da mulher empreendedora no Brasil

O relatório indica que elas são, em sua maioria, jovens em busca de uma melhor fonte de renda, mas ainda…

% dias atrás

Comércio deverá faturar R$ 3,44 bilhões na Páscoa

Se expectativa for confirmada, será o quarto ano seguido de alta nas vendas

% dias atrás

Giuliana Flores aposta em entrega expressa para otimizar logística

Serviço permite que vendedores associados aproveitem a eficiência da empresa sem a necessidade de desenvolver infraestrutura própria

% dias atrás

A Plataforma de Teste Virtual Banuba Aumentou em 600% a Taxa de Conversão da Océane

O uso de tecnologia de ponta ajudou a marca Brasileira Océane a melhorar significativamente uma importante métrica de negócios

% dias atrás

Produtos personalizados: clientes aceitam pagar 25% a mais

Uma pesquisa da empresa Dassault Systèmes investigou hábitos dos consumidores em relação a produtos personalizados. Ao mesmo tempo em que…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade