Com a próxima edição da série em quadrinhos “Superman: Son of Kal-El”, prevista para ser lançada no mês de novembro, a DC divulgou imagens onde Jon Kent, filho de Clark e Lois Lane, beija um homem. O personagem em questão é Jay Nakamura, um repórter que apareceu pela primeira vez na terceira edição da série. Com isso, o novo Superman se considera bissexual – pessoa com atração tanto pelo sexo masculino como feminino. Acontece que a notícia não agradou muito os leitores brasileiros, sendo o principal deles Eduardo Bolsonaro (PSL).
O deputado federal e filho do então presidente Jair Bolsonaro (sem partido), usou, na noite de ontem (11), sua conta oficial do Twitter para expressar a indignação contra a orientação sexual do personagem da DC. Eduardo chegou a comparar o caso em que um garoto aparece montado em Bolsonaro segurando uma arma de brinquedo, para refletir sobre as inspirações negativas que os super-heróis trazem ao abordar questões de gêneros. “A intenção não é democratizar os super-heróis ou tornar o mundo mais tolerante, é o contrário: destruir a masculinidade dos mais tolerantes e instigar o ódio”, publicou em um de seus tweets.
O assunto #BananinhaFragil está nos mais comentados da rede social, onde diversos usuários avaliam a postura do deputado.
O Ecofeira é um programa da Prefeitura que permite que os moradores troquem materiais recicláveis…
Durante a cena, outros dois indivíduos fugiram e uma mulher acabou presa.
Quem não for selecionado em nenhuma das duas opções de curso indicadas no ato de…
De acordo com informações, o indivíduo teria reagido a uma abordagem policial, o que levou…
Os profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados e combateram as chamas. Ninguém ficou ferido.
Com a alta registrada neste início de janeiro, a gasolina e o etanol passaram a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade