Com a próxima edição da série em quadrinhos “Superman: Son of Kal-El”, prevista para ser lançada no mês de novembro, a DC divulgou imagens onde Jon Kent, filho de Clark e Lois Lane, beija um homem. O personagem em questão é Jay Nakamura, um repórter que apareceu pela primeira vez na terceira edição da série. Com isso, o novo Superman se considera bissexual – pessoa com atração tanto pelo sexo masculino como feminino. Acontece que a notícia não agradou muito os leitores brasileiros, sendo o principal deles Eduardo Bolsonaro (PSL).
O deputado federal e filho do então presidente Jair Bolsonaro (sem partido), usou, na noite de ontem (11), sua conta oficial do Twitter para expressar a indignação contra a orientação sexual do personagem da DC. Eduardo chegou a comparar o caso em que um garoto aparece montado em Bolsonaro segurando uma arma de brinquedo, para refletir sobre as inspirações negativas que os super-heróis trazem ao abordar questões de gêneros. “A intenção não é democratizar os super-heróis ou tornar o mundo mais tolerante, é o contrário: destruir a masculinidade dos mais tolerantes e instigar o ódio”, publicou em um de seus tweets.
O assunto #BananinhaFragil está nos mais comentados da rede social, onde diversos usuários avaliam a postura do deputado.
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Motorista atropelou criança de 10 anos e se evadiu do local sem prestar socorro à…
Fiat Uno foi completamente tomado pelas chamas. Caso aconteceu na madrugada deste sábado (23), na…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Fantasma de Vila Oficinas já sabe quais serão os 11 confrontos da primeira fase do…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade