A OAB de Ponta Grossa conhecerá sua nova presidente nesta sexta-feira (22). A eleição para a definir que preside a subseção é disputada entre as advogadas Juliana Scalise Taques Fonseca e Mariantonieta Pailo Ferraz. As votações vão ocorrer das 09h às 17h em formato totalmente on-line, por meio do endereço votacaooabpr.org.br.
Mariantonieta Pailo Ferraz, advogada nascida em Castro, iniciou sua formação em uma escola rural onde sua mãe era professora e concluiu o curso de Direito pela UEPG em 1995. Desde então, atua na advocacia e agora busca contribuir diretamente com a OAB, concorrendo à presidência da subseção de Ponta Grossa pela chapa “XI de agosto”.
Em entrevista ao Portal BnT, ela aponta que o foco está em inovar nas propostas. “Estamos em um movimento propositivo, concreto e com propostas que, além do que já existe na Ordem, são propostas que vem inovar”. Confira entrevista completa com Mariantonieta no vídeo abaixo.
Juliana Scalise Taques Fonseca, advogada candidata à presidência da OAB subseção Ponta Grossa pela “Chapa Indispensável”, nasceu em Santos mudou-se para Ponta Grossa. Formada em Direito pela UEPG, foi assessora na Procuradoria-Geral de Justiça e, desde 2007, atua como advogada criminalista.
A advogada destacou em entrevista ao Portal BnT que lidera uma união de grupos de oposição com foco em valorizar os advogados e reforçar a representatividade da OAB na sociedade. “A nossa proposta é trazer todos os advogados para dentro da OAB, estejam eles adimplentes ou inadimplentes, porque a OAB é para todos.”
Confira entrevista completa com Juliana no vídeo abaixo.
A advocacia de todo o Paraná poderá escolher seus representantes de forma exclusivamente online nas eleições de 2024. As votações devem ser realizadas por meio do votacaooabpr.org.br, onde o advogado terá que se identificar e poderá computar o seu voto. Apenas poderão participar da votação os advogados que estão adimplentes com a Ordem.
A OAB Paraná produziu um tutorial que explica, passo a passo, como os advogados devem realizar o seu voto on-line. Assista o vídeo abaixo.
Débora foi condenada por cinco crimes, inclusive golpe de estado
Prefeitura lança Dia da Família Itinerante com serviços, lazer e vacinação nos bairros de Ponta…
Motociata da Chloe dia 26/04 em Ponta Grossa. Doe a partir de R$10 e participe!…
UPAs de Ponta Grossa registram superlotação durante a semana e pacientes reclamam de demora; administração…
Homem preso por matar dois irmãos caminhoneiros em Ponta Grossa terá audiência de custódia neste…
Hilde Bueno, 34, desapareceu em Ponta Grossa após sair para trabalhar. Família teme por sua…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade