Reprodução
Nesta quinta-feira, 27 de Março, a Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) dará continuidade aos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a investigar os contratos firmados entre a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e o município. A CPI, presidida pelo vereador Guilherme Mazer (PT), contará com a presença de figuras políticas relevantes da cidade, como a prefeita Elizabeth Silveira Schmidt (União) e o ex-prefeito Marcelo Rangel (PSD), que também é deputado estadual.
A primeira oitiva está marcada para as 14h, quando Marcelo Rangel será ouvido. Em seguida, às 15h, a prefeita e seus técnicos terão a oportunidade de apresentar suas versões sobre os contratos e a atuação da Sanepar em Ponta Grossa. Por fim, às 16h, será a vez do procurador-geral do Município, Gustavo Schemim da Matta. A participação das lideranças políticas visa esclarecer questões sobre a gestão dos serviços de saneamento básico e as implicações para a população local.
Os membros da CPI incluem também Joce Canto (PP), relatora; Geraldo Stocco (PV); Léo Farmacêutico (União); e Leandro Bianco (Republicanos). As oitivas poderão ser acompanhadas tanto presencialmente na Casa de Leis quanto pelas redes sociais do Poder Legislativo, permitindo que a comunidade se mantenha informada sobre os desdobramentos da investigação.
Leia também: Dr. Erick pede a eliminação de aditivo do contrato entre Prefeitura de PG e Sanepar
Caso o contribuinte perceba um erro após o envio da declaração, é possível fazer uma…
Bernardo é reconhecido como o primeiro caso infantil de amiloidose hereditária no Brasil.
Ao ser abordado, o motorista desceu do carro com uma lata de cerveja na mão.…
Greve iniciou na manhã desta segunda-feira. O salário base da categoria hoje é de R$…
A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento na região, mas até o momento o…
A Casa funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, sem fechar para o…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade