A candidata pela coligação ‘A Força da Verdade’ (União/MDB) Elizabeth Schmidt se reuniu, na manhã desta segunda-feira (14), com motoristas de diferentes aplicativos de transporte em Ponta Grossa. Durante o encontro, falou sobre os investimentos em pavimentação já realizados na cidade, que somam R$ 700 milhões e chegaram à várias vilas, além de apresentar propostas e ouvir sugestões dos profissionais para melhorar a mobilidade na cidade.
Elizabeth ressaltou que desde o início de sua gestão ouve a população, inclusive motoristas de aplicativos e taxistas, sobre projetos de pavimentação, recape e ligações entre os bairros para melhorar o sistema viário da cidade. Com obras em todas as regiões da cidade, serão asfaltados cerca de 260 km de vias, levando mais segurança e qualidade de vida à população.
“Conversamos sobre as obras já realizadas, até as duplicações planejadas como a da Rua Valério Ronchi que está em andamento, a solução para o Costa Rica, a ligação da Vila Cipa com a nova Ponta Grossa, a Edilson Araújo, ligação do Cará Cará, Pedro Wosgrau, Antônio Saad e Siqueira Campos, entre outras”, explica.
Agenda
Além do encontro com motoristas, a semana de Elizabeth iniciou com reuniões ao lado de lideranças, visitou um projeto social no Núcleo Santa Paula e fez gravação de programas eleitorais. À noite, a candidata se reúne com a equipe de trabalho para discutir pautas relacionadas a mobilidade urbana e se encontra com representantes do Instituto João XXIII.
Leia também: Partido Avante declara apoio a Mabel Canto para prefeita de PG
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade