Imagem: OFEC
Em busca de uma vaga na final do Paranaense, o Operário Ferroviário entra em campo nesta quarta-feira (27), às 20 horas, pelo jogo de volta da semifinal contra o Athletico, na Ligga Arena.
O primeiro jogo aconteceu no dia 16 de março, no Estádio Germano Krüger, onde o Operário foi superado por 2 a 1. Para se classificar, o Alvinegro de Vila Oficinas precisa ganhar por dois gols de diferença, ou levar a decisão para os pênaltis com um gol de vantagem.
Com a situação desfavorável, o técnico Rafael Guanaes afirmou em coletiva nesta terça-feira (26) que o time virá com força máxima para o confronto. “Precisamos tentar. Será a última cartada, para ganhar mais dois jogos, temos que encarar esse jogo como se fosse o último, o jogo da vida, não dá pra guardar munição”, disse.
Para o jogo, a provável escalação vem com: Rafael Santos; Sávio, Joseph, Willian Machado e Pará; Índio, Vinícius Diniz e Cássio Gabriel; Maxwell (Guilherme Pira), Felipe Augusto e Ronaldo. Rafhael Lucas, Marco Antônio, Felipe Garcia e Jacy não estarão disponíveis.
Centenário
Além de ter de reverter o placar fora de casa, o Operário irá enfrentar um Athletico em êxtase, já que o clube completou 100 anos nesta terça-feira (26). Pela data comemorativa, haverá cerimônias para celebrar o centenário antes da partida, além da forte presença da torcida rubro-negra.
O Furacão, comandado por Cuca, deve vir com: Léo Linck; Madson (Léo Godoy), Kaíque Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick e Felipinho; Christian, Zapelli e Mastriani.
A partida será transmitida pela Rádio OFEC e pela Nsports. Quem vencer, enfrenta o Maringá na grande final.
Com informações da assessoria
Leia também: Brasil emite nota afirmando “preocupação” com processo eleitoral na Venezuela. País vizinho responde
A apreensão é considerada a maior do ano até o momento.
Obras nas rodovias podem causar lentidão, motoristas devem redobrar a atenção nos trechos em manutenção.
Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia pela Guarda Civil Municipal para…
Após a remoção dos veículos e a limpeza da pista, o tráfego foi totalmente liberado.
A Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência e dar início…
A Polícia Militar esteve no local para coletar informações e investigar o caso.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade