Em busca de uma vaga na final do Paranaense, o Operário Ferroviário entra em campo nesta quarta-feira (27), às 20 horas, pelo jogo de volta da semifinal contra o Athletico, na Ligga Arena.
O primeiro jogo aconteceu no dia 16 de março, no Estádio Germano Krüger, onde o Operário foi superado por 2 a 1. Para se classificar, o Alvinegro de Vila Oficinas precisa ganhar por dois gols de diferença, ou levar a decisão para os pênaltis com um gol de vantagem.
Com a situação desfavorável, o técnico Rafael Guanaes afirmou em coletiva nesta terça-feira (26) que o time virá com força máxima para o confronto. “Precisamos tentar. Será a última cartada, para ganhar mais dois jogos, temos que encarar esse jogo como se fosse o último, o jogo da vida, não dá pra guardar munição”, disse.
Para o jogo, a provável escalação vem com: Rafael Santos; Sávio, Joseph, Willian Machado e Pará; Índio, Vinícius Diniz e Cássio Gabriel; Maxwell (Guilherme Pira), Felipe Augusto e Ronaldo. Rafhael Lucas, Marco Antônio, Felipe Garcia e Jacy não estarão disponíveis.
Centenário
Além de ter de reverter o placar fora de casa, o Operário irá enfrentar um Athletico em êxtase, já que o clube completou 100 anos nesta terça-feira (26). Pela data comemorativa, haverá cerimônias para celebrar o centenário antes da partida, além da forte presença da torcida rubro-negra.
O Furacão, comandado por Cuca, deve vir com: Léo Linck; Madson (Léo Godoy), Kaíque Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick e Felipinho; Christian, Zapelli e Mastriani.
A partida será transmitida pela Rádio OFEC e pela Nsports. Quem vencer, enfrenta o Maringá na grande final.
Com informações da assessoria
Leia também: Brasil emite nota afirmando “preocupação” com processo eleitoral na Venezuela. País vizinho responde
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade