Com uma melodia atual e letra sobre a superação após o fim de um relacionamento, a cantora ponta-grossense Carol Muniz, de 35 anos, lança a segunda música de trabalhado da carreira. O clipe da música ‘Descaso’ foi ao ar na última sexta-feira (14), como também está disponível nas principais plataformas digitais.
A ponta-grossense teve a primeira musica lançada há cerca de um ano, ‘Emocionei’ conta com mais de 11 mil visualizações no YouTube. Já são 17 anos de carreira como cantora profissional. Com a nova música, Carol contou ao Portal BnT Online que espera ir subindo degraus até o sucesso.
“Além de maior reconhecimento em Ponta Grossa como aberturas de shows. Pois na região em torno da cidade tenho arrastado muita gente”, destacou a cantora. Os shows em Castro, Piraí do Sul, Telêmaco Borba e outras cidades tem sido um sucesso, com casas lotadas, mas Muniz espera conseguir o mesmo aqui na cidade.
Hoje ela canta ao lado da família, com o filho Bruno na bateria e o esposo Diego que é o empresário, além tocar guitarra e violão. Carol busca com o lançamento mais oportunidades para a carreira, que se iniciou aos 12 anos. Os fãs a descrevem como “muito carismática, uma voz sem igual”
A música ‘Descaso’ é composta por uma equipe de sucesso, com escrita de Rayane Santos, Gui Prado, Felipe Viana e Mateus Candotti. Vale destacar que Gui Prado teve participação em grandes músicas de sucesso nacional, como ‘Quase Algo – Henrique e Juliano’, ‘Media Boa – Felipe e Rodrigo’ e a famosa ‘Não gosto eu amo – Henrique e Juliano’.
Assim como Felipe Viana, que integrou a composição de ‘Ex dos meus sonhos’ cantada por Gustavo Lima e um dos últimos lançamento de Murilo Huff, ‘Anestesiado’. Já Mateus Candotti se destacou com as músicas escritas para Luan Santana, Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e muitos outros artistas. Sendo os sons ‘Mala dos Porta Mala’, ‘Rancorosa’ e ‘Mulher Segura’.
Ouça a música de Carol Muniz – ‘Descaso’:
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade