Pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, o Operário foi ao norte do Estado enfrentar o rival Londrina na noite desta quinta-feira (26). O jogo, cheio de emoções, reviravoltas, gols e lances polêmicos, terminou em 3×2 para o Tubarão. Confira os principais lances:
1° tempo: O jogo começou truncado com chances para os dois lados, com um gol anulado para o Londrina. Aos 42 mintos, Halef Pittbul cruzou para Clinton que só finalizou e abriu o placar para o Londrina, (1×0).
2° tempo: Na volta do intervalo, o Operário veio com força e aos 3 minutos já empatou com gol de Dudu Scheit (1×1). Aos 5 minutos, o Fantasma virou o placar com um chute de Felipe Augusto no cantinho do gol (1×2).
Apesar da virada, o jogo ainda continuava tenso, até que os 24 minutos, Sávio derrubou um jogador do Londrina na grande área, sendo pênalti para o time da casa, que converteu e empatou a partida (2×2).
Aos 35 minutos, veio o pesadelo do Operário, em um escanteio, Cirilo bate no canto do gol e vira para o Tubarão (3×2). O time de Ponta Grossa até tentou correr atrás do prejuízo, mas teve o zagueiro Paulo Sérgio expulso aos 47’ e não conseguiu, saindo derrotado do Estádio do Café, perdendo a invencibilidade no Paranaense.
Mesmo com a derrota, o Operário continua em terceiro com 9 pontos. Já o Londrina está em 7° lugar com apenas 4 pontos. O Fantasma volta a PG para enfrentar o Maringá no GK no domingo (29), a partir das 18h30.
Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…
Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…
No total acumulado do ano, até o dia 18 de novembro, o Paraná registrou 13.247…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade