Pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, o Operário foi ao norte do Estado enfrentar o rival Londrina na noite desta quinta-feira (26). O jogo, cheio de emoções, reviravoltas, gols e lances polêmicos, terminou em 3×2 para o Tubarão. Confira os principais lances:
1° tempo: O jogo começou truncado com chances para os dois lados, com um gol anulado para o Londrina. Aos 42 mintos, Halef Pittbul cruzou para Clinton que só finalizou e abriu o placar para o Londrina, (1×0).
2° tempo: Na volta do intervalo, o Operário veio com força e aos 3 minutos já empatou com gol de Dudu Scheit (1×1). Aos 5 minutos, o Fantasma virou o placar com um chute de Felipe Augusto no cantinho do gol (1×2).
Apesar da virada, o jogo ainda continuava tenso, até que os 24 minutos, Sávio derrubou um jogador do Londrina na grande área, sendo pênalti para o time da casa, que converteu e empatou a partida (2×2).
Aos 35 minutos, veio o pesadelo do Operário, em um escanteio, Cirilo bate no canto do gol e vira para o Tubarão (3×2). O time de Ponta Grossa até tentou correr atrás do prejuízo, mas teve o zagueiro Paulo Sérgio expulso aos 47’ e não conseguiu, saindo derrotado do Estádio do Café, perdendo a invencibilidade no Paranaense.
Mesmo com a derrota, o Operário continua em terceiro com 9 pontos. Já o Londrina está em 7° lugar com apenas 4 pontos. O Fantasma volta a PG para enfrentar o Maringá no GK no domingo (29), a partir das 18h30.
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade