Adiada votação do Projeto de Lei 150/2022
Na sessão ordinária desta segunda-feira (3), o Projeto de Lei 150/2022 de autoria do vereador Pastor Ezequiel Bueno, entrou em debate na Câmara Municipal de Ponta Grossa. O projeto pede a proibição da comercialização de alimentos em formato de órgãos sexuais humanos em bares, lanchonetes, restaurantes e trailers. O PL também recebeu um substitutivo da Comissão de Legislação, Justiça e Redação.
No momento das discussões, o vereador Celso Cieslak, pediu pedido de vista por dois dias do projeto. O fato em questão seria um erro de digitação, que precisava ser arrumado e que o projeto voltasse em uma próxima sessão. Com a decisão, o pedido foi aprovado por nove votos favoráveis.
Outros projetos aprovados
Em primeira discussão, outros projetos de lei foram aprovados pelos vereadores. PL 016/2023 que autoriza o Poder Executivo doar os veículos que menciona, em favor da Associação Ministério Melhor Viver; PL 024/2023 do vereador Paulo Balansin, que denomina de Nadim Bady Saad a Rua B, do Residencial Campo Bello III; PL 026/2023 do vereador Divo, que denomina de Luiz Leonardo Pereira dos Santos, a Rua E do loteamento Residencial Campo Bello III, no Cará-Cará e o PL 030/2023 do vereador Ede Pimentel, que concede o título de Cidadão Benemérito de Ponta Grossa ao senhor Celso Parubocz.
Leia também: Prefeita sanciona lei e passagem de ônibus custará R$ 4 a partir de segunda (3)
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Homem quebra para-brisas de veículos, ameaça vítimas e é preso no centro. Ele também relatou…
Teste do bafômetro, que apontou 0,75 mg/L de álcool no sangue, valor acima do limite…
Após o atendimento, ele foi conduzido à delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
Em 2025, o Brasil implementará mudanças na previdência, como aumento na idade mínima e sistema…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade