Na sessão ordinária desta segunda-feira (3), o Projeto de Lei 150/2022 de autoria do vereador Pastor Ezequiel Bueno, entrou em debate na Câmara Municipal de Ponta Grossa. O projeto pede a proibição da comercialização de alimentos em formato de órgãos sexuais humanos em bares, lanchonetes, restaurantes e trailers. O PL também recebeu um substitutivo da Comissão de Legislação, Justiça e Redação.
No momento das discussões, o vereador Celso Cieslak, pediu pedido de vista por dois dias do projeto. O fato em questão seria um erro de digitação, que precisava ser arrumado e que o projeto voltasse em uma próxima sessão. Com a decisão, o pedido foi aprovado por nove votos favoráveis.
Outros projetos aprovados
Em primeira discussão, outros projetos de lei foram aprovados pelos vereadores. PL 016/2023 que autoriza o Poder Executivo doar os veículos que menciona, em favor da Associação Ministério Melhor Viver; PL 024/2023 do vereador Paulo Balansin, que denomina de Nadim Bady Saad a Rua B, do Residencial Campo Bello III; PL 026/2023 do vereador Divo, que denomina de Luiz Leonardo Pereira dos Santos, a Rua E do loteamento Residencial Campo Bello III, no Cará-Cará e o PL 030/2023 do vereador Ede Pimentel, que concede o título de Cidadão Benemérito de Ponta Grossa ao senhor Celso Parubocz.
Leia também: Prefeita sanciona lei e passagem de ônibus custará R$ 4 a partir de segunda (3)
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade