Imagem: Ilustrativa | Arquivo BNT
Na tarde de quinta-feira (28), o que deveria ser uma simples ida ao banco para um depósito tornou-se uma experiência traumática para um morador de Ponta Grossa. O homem, com R$ 10 mil em mãos, seguia em direção à agência bancária acompanhado de um amigo, sem imaginar que seria vítima de uma emboscada.
Relatos da vítima indicam que, ao se aproximar do banco, o amigo sugeriu que não estacionassem no pátio devido a supostos problemas que ele tinha com funcionários do local. Diante disso, a dupla seguiu para uma estrada de chão isolada, cercada por matagal. Foi então que um Hyundai HB20 azul se aproximou. Um homem desceu do veículo armado, anunciando o assalto.
O criminoso não apenas levou o dinheiro destinado à compra de uma motocicleta, mas também o celular e a carteira com documentos do homem. Antes de fugir, agrediu a vítima com uma coronhada no rosto e realizou um disparo que atingiu de raspão um de seus pés.
Enquanto isso, o amigo, que deveria acompanhá-lo durante a operação, fugiu do local sem prestar ajuda. Sozinho e ferido, o homem conseguiu buscar socorro e foi levado ao UPA Santa Paula, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada, mas as buscas pelos suspeitos não tiveram sucesso. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil, que tentará esclarecer as circunstâncias do crime e o comportamento suspeito do amigo da vítima.
A PM registrou a ocorrência como tendo por local a rua Ernesto Degraf, no bairro Chapada.
Leia também Descarrilamento de trem em Ponta Grossa mobiliza Corpo de Bombeiros
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade