Com arbitragem polêmica no Rio de Janeiro e derrota do Corinthians diante do Atlético-GO, as partidas de ida das quartas de finais da Copa do Brasil começaram a ser disputadas na noite de quarta-feira.
Flamengo 0 x 0 Athletico
O confronto entre rubro-negros terminou empatado em 0 a 0, e com ambas as equipes reclamando muito da arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira. Os donos da casa reclamaram de pênalti não marcado em Léo Pereira, enquanto o time do Athletico contestou fortemente a não-expulsão de Arrascaeta, após carrinho por trás, e também de Gabriel, após chute em Fernandinho.
O Flamengo exerceu forte domínio durante o jogo, enquanto o Athletico apenas focava em se defender. O resultado foi comemorado pela torcida do Furacão, que faz o jogo da volta na Arena da Baixada no dia 17 de agosto.
Atlético-GO 2 x 0 Corinthians
Em Goiás, o Atlético-GO venceu o Corinthians pelo placar de 2 a 0. O Corinthians, que fez um jogo ruim com e sem a bola, acabou saindo derrotado contra uma equipe que surpreendeu desde o início, indo pra cima e sem dar espaço para a equipe de Vitor Pereira.
O técnico Corintiano ainda criticou a performance de sua equipe após o jogo, alegando que o time entrou desfocado após a vitória de virada contra o Atlético-MG no último domingo. O jogo de volta acontece no dia 17 de agosto, na Neo Química Arena.
Ainda nestas quinta-feira teremos os jogos entre São Paulo e América-MG, e também entre Fortaleza e Fluminense.
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Fantasma de Vila Oficinas já sabe quais serão os 11 confrontos da primeira fase do…
Encontro serviu para ajudar na capacitação e orientação dos fornecedores da unidade do Senac Ponta…
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o homem teria sido visto esganando a…
Presidente marca história ao ser a segunda mulher eleita da Ordem
Agentes de Trânsito da Prefeitura irão acompanhar os preparativos para o desfile e orientar os…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade