Com arbitragem polêmica no Rio de Janeiro e derrota do Corinthians diante do Atlético-GO, as partidas de ida das quartas de finais da Copa do Brasil começaram a ser disputadas na noite de quarta-feira.
Flamengo 0 x 0 Athletico
O confronto entre rubro-negros terminou empatado em 0 a 0, e com ambas as equipes reclamando muito da arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira. Os donos da casa reclamaram de pênalti não marcado em Léo Pereira, enquanto o time do Athletico contestou fortemente a não-expulsão de Arrascaeta, após carrinho por trás, e também de Gabriel, após chute em Fernandinho.
O Flamengo exerceu forte domínio durante o jogo, enquanto o Athletico apenas focava em se defender. O resultado foi comemorado pela torcida do Furacão, que faz o jogo da volta na Arena da Baixada no dia 17 de agosto.
Atlético-GO 2 x 0 Corinthians
Em Goiás, o Atlético-GO venceu o Corinthians pelo placar de 2 a 0. O Corinthians, que fez um jogo ruim com e sem a bola, acabou saindo derrotado contra uma equipe que surpreendeu desde o início, indo pra cima e sem dar espaço para a equipe de Vitor Pereira.
O técnico Corintiano ainda criticou a performance de sua equipe após o jogo, alegando que o time entrou desfocado após a vitória de virada contra o Atlético-MG no último domingo. O jogo de volta acontece no dia 17 de agosto, na Neo Química Arena.
Ainda nestas quinta-feira teremos os jogos entre São Paulo e América-MG, e também entre Fortaleza e Fluminense.
O jornalista esportivo Léo Batista morreu neste domingo (19), no Rio de Janeiro. Um dos…
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Instituto aponta que deverá haver um aumento da instabilidade atmosférica no sul do Brasil, o…
Sujeito resistiu com chutes e socos, acertando inclusive um guarda municipal. Desta forma, a equipe…
Hamas libertará 33 reféns israelenses. Já Israel deixará livre todas as mulheres e menores de…
Um dos ocupantes ficou em estado grave, enquanto outros dois tiveram lesões leves. Acidente ocorreu…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade