O evento acontece na Arena Multiuso, espaço reformado e inédito para uma atração esportiva desta natureza. Henrique Miranda, organizador do Empire Combat Fight, comenta que as lutas foram definidas por critérios técnicos, com atletas de alto rendimento, de modo a garantir um excelente espetáculo para o público. “Contaremos com uma estrutura de ponta, com um ringue 5 por 5 metros, com medidas oficiais, pelo fato do card contar não apenas com lutas profissionais, mas também duas disputas de cinturão”, disse.
Como destaques do evento serão as disputas de cinturão no MMA profissional com os atletas Carlisson Santos do CM System, de Curitiba, contra Valdir Felipe da Team Fenix, da cidade de Antonio Carlos, no interior de Santa Catarina. Também em disputa de cinturão, Daniela Munis, da academia Chute Boxe – Diego Lima, de São Paulo, encara Adryele Araujo, da Fight Combat, de Itajaí, no litoral de Santa Catarina, no MMA 52 kg feminino. “Serão combates eletrizantes, com atletas de altíssimo nível que estão despontando no cenário nacional, cada um representando seu estado”, comenta Miranda.
Ainda nos combates profissionais, no MMA 66 kg masculino, o ponta-grossense Arlindo Dal Santo da Imperio MMA enfrenta Lucas ‘O Protagonista’, também da Chute Boxe – Diego Lima. O K1 também terá lutas profissionais na categoria 80 kg com Rafael Aguiar, da Aguiar Team contra Hary Silva da Team Vieira a cidade de Carlopolis, no norte do Paraná.
Argentinos abriram 2 a 0 de vantagem nos 20 minutos iniciais da final
Na coluna desta semana, o pastor nos convida a refletir sobre onde estamos conectados e…
A abertura dos portões do Centro de Eventos acontece às 19h. Programação deste sábado (23)…
Os pais rapidamente socorreram o menino, que teve de ser encaminhado às pressas para uma…
Acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no trecho entre Castro e Piraí do…
Chegada do 'Bom Velhinho' faz parte da programação especial do Natal Encantado da ACIPG, que…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade