A Prefeitura de Carambeí emitiu uma nota anunciando que rompeu o contrato com a empresa terceirizada que era responsável pela coleta de lixo do munícipio nesta quinta-feira (05).
Em nota divulgada pelo Executivo, a Prefeitura alega que a empresa “abandonou os serviços”, já que a responsável pela coleta informou que iria paralisar os serviços, e por este motivo, a administração pública acabou por decidir pelo rompimento de contrato. Com o fim do acordo, a Prefeitura anuncia que já abriu uma licitação emergencial para um novo contrato para a coleta de lixo no munícipio.
A prefeita Elisângela Pedroso declarou ao portal Boca no Trombone que nesta quinta foram realizadas diversas reuniões com a Secretaria de Meio Ambiente afim de acertar com o máximo de urgência o novo contrato e que a nova empresa já começa à atuar na próxima segunda (09). Confira o áudio da prefeita:
A prefeita pede compreensão da população carambíense por atrasos na coleta do lixo nos próximos dias, tanto na área urbana quanto rural do município.
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…
A entrada será a doação de um brinquedo novo ou em boas condições para a…
Sanepar alega que, pelo fato de o sistema de abastecimento estar comprometido, pode haver oscilação…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade