A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa anuncia 100 vagas de emprego para uma única empresa do ramo de alimentos. Esses trabalhadores atuarão através de contratação temporária (seis meses) como auxiliar na linha de produção. Os interessados na vaga deverão ter ensino médio completo ou cursando, e experiência mínima de seis meses na função. O salário é de R$ 1.659,00, com refeições no local e vale transporte (dependendo do local e horário que for trabalhar terá adicional de insalubridade e/ou adicional noturno).
As vagas já estão abertas para que o trabalhador seja encaminhado para as entrevistas, e devem ser feitas na Agência do Trabalhador a partir das 8h30. “Os trabalhadores devem comparecer na Agência para serem encaminhados para a vaga que buscam. O candidato já deve estar munido do seu currículo e com contatos atualizados. A empresa projeta que esses trabalhadores já estejam em seus postos de trabalho na primeira quinzena de julho”, explica Adriano Gonsalves, diretor da Agência do Trabalhador de Ponta Grossa.
Leia também: Morre no hospital adolescente encontrado baleado em rua de PG
A primeira etapa do processo de seleção será realizada via encaminhamento da Agência. O próximo passo será através da empresa que realizará a convocação dos trabalhadores para a entrevista online. A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa fica na Rua Doutor Colares, 394, Centro.
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…
A entrada será a doação de um brinquedo novo ou em boas condições para a…
Sanepar alega que, pelo fato de o sistema de abastecimento estar comprometido, pode haver oscilação…
Duelos serão no Ginásio Oscar Pereira, com entrada gratuita ao público; time ponta-grossense luta pelo…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade