Depois de uma semana da reportagem publicada pelo Portal
Boca no Trombone Ponta Grossa, sobre a denúncia de golpe cometido por uma empresa
que atua no ramo de venda, instalação e manutenção de piscinas, os responsáveis
pela Aquazul Psicinas Ltda entraram em contato com a nossa equipe e enviaram
uma nota de esclarecimento.
Na oportunidade, um grupo formado por treze clientes apresentou
reclamação de que fizeram a contratação dos serviços, pagaram mais da metade
dos valores combinados, e não receberam a prestação do serviço e os materiais
que foram adquiridos.
A empresa nega que tenha aplicado um golpe em Ponta Grossa.
E alega que o fechamento da unidade no Município é momentâneo e foi motivado
pelo agravamento da crise financeira provocada pela pandemia de Covid-19.
Abaixo, publicamos, na íntegra, a nota de esclarecimento
enviado pela empresa.
Relembre o caso: [RELACIONADAS]
Investigação
A Polícia Civil de Ponta Grossa abriu procedimento de investigação sobre a
denúncia apresentada pelos consumidores. O delegado Maurício Souza da Luz, adjunto e responsável pelo
setor Operacional da 13ªSDP, afirmou que, somente nesta terça-feira, foram
ouvidas 12 testemunhas que acusam terem sido lesadas pela empresa.
O delegado
afirmou, ainda, que o procedimento está em curso.
Nota de
esclarecimento
Nota de Esclarecimento sobre reportagem veiculada no site BOCA NO TROMBONE, na data de 12 de abril de 2022, intitulada:
“GOLPE EM PG”.A empresa Aquazul Piscinas Ltda, por meio desta nota, vem, respeitosamente,
prestar os devidos esclarecimentos aos clientes e à sociedade em geral, frente
a matéria publicada na data acima mencionada.Inicialmente, a empresa Aquazul Piscinas Ltda esclarece que
o seu fechamento não é definitivo e, em que pese sejam nítidas as dificuldades
financeiras após o início da pandemia do COVID-19, a empresa vem buscando meios
de reestruturação para viabilizar o cumprimento dos contratos já iniciados,
além de meios de indenizar os clientes que eventualmente não tenham interesse
na continuação de suas obras.Vale destacar que a empresa funciona há mais de 06 anos na
cidade de Ponta Grossa, sendo que nenhum processo judicial ou qualquer
reclamação similar foi apresentada na justiça, ou perante as autoridades, antes
do final do ano de 2021. Além disso, é importante mencionar que os devidos
esclarecimentos sobre todo o ocorrido serão prestados às competentes
autoridades no momento oportuno.Importa esclarecer, ainda, que em breve serão divulgados aos
clientes prejudicados, contatos e canais de acordo para que seja possível
agilizar a reparação dos danos que, infelizmente, vieram a ocorrer. A empresa
Aquazul lamenta o ocorrido e pede paciência aos consumidores, para que as ações
possam ser realizadas e o cronograma de execução dos serviços e reembolso sejam
feitos o mais breve possível.
Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…
No total acumulado do ano, até o dia 18 de novembro, o Paraná registrou 13.247…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Palmeira, localizada na…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade