Após um desacordo sobre troco em um pedágio na BR-373, na região de Imbituva, a Via Araucária, empresa responsável pelo trecho, emitiu uma nota sobre o incidente. Na noite de ontem (04), um desentendimento na praça de pedágio levou a uma situação de violência.
Segundo a Via Araucária, o incidente ocorreu quando um usuário contestou a devolução do troco. O funcionário, seguindo os procedimentos, orientou o usuário a entrar em contato com a Ouvidoria da concessionária. O usuário, no entanto, reagiu violentamente, resultando em uma alegação de lesão corporal por parte do colaborador.
A empresa afirmou que tomou todas as medidas legais cabíveis. O funcionário agredido foi encaminhado ao hospital para avaliação médica devido a um quadro de aumento de pressão arterial. O agressor foi levado para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.
A Via Araucária reiterou seu compromisso com a segurança de seus funcionários e usuários, e garantiu que está colaborando com as autoridades para a resolução do caso.
Relembre o caso:
Funcionário de pedágio é agredido em Imbituva
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Produtos da cesta básica terão alíquota zerada ou reduzida em 60% pela nova Lei. No…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade