Após um desacordo sobre troco em um pedágio na BR-373, na região de Imbituva, a Via Araucária, empresa responsável pelo trecho, emitiu uma nota sobre o incidente. Na noite de ontem (04), um desentendimento na praça de pedágio levou a uma situação de violência.
Segundo a Via Araucária, o incidente ocorreu quando um usuário contestou a devolução do troco. O funcionário, seguindo os procedimentos, orientou o usuário a entrar em contato com a Ouvidoria da concessionária. O usuário, no entanto, reagiu violentamente, resultando em uma alegação de lesão corporal por parte do colaborador.
A empresa afirmou que tomou todas as medidas legais cabíveis. O funcionário agredido foi encaminhado ao hospital para avaliação médica devido a um quadro de aumento de pressão arterial. O agressor foi levado para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.
A Via Araucária reiterou seu compromisso com a segurança de seus funcionários e usuários, e garantiu que está colaborando com as autoridades para a resolução do caso.
Relembre o caso:
Funcionário de pedágio é agredido em Imbituva
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade