Equipes da Polícia Civil realizaram nesta segunda-feira (6), a prisão de um casal acusado de aplicar golpes em clientes na cidade de Ponta Grossa. Após quase 60 dias após as denúncias, foi dado cumprimento a dois mandados de prisão emitidos pela Justiça.
De acordo com as informações da Polícia Civil, no final da tarde de ontem foram presos os sócios-proprietários da empresa Aquazul Psicinas Ltda., acusada de aplicar golpes de estelionato em pelo menos 11 clientes. Após os golpes aplicados a empresa teria encerrados repentinamente os trabalhos, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 250 mil.
Ainda durante a última semana a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão em residências relacionadas aos suspeitos, na busca de elementos para subsidiar as investigações. As ações se deram no Bairro Contorno.
Após a prisão o casal foi interrogado e conduzido sem o uso de algemas até a Cadeia Pública Hildebrando de Souza. A partir das prisões a Polícia Civil tem 10 dias para concluir as investigações, podendo resultar no indiciamento dos suspeitos pela prática dos crimes estelionatos, com penas máximas previstas de 5 (cinco) anos de reclusão, por mais de 11 (onze) vezes, em continuidade delitiva.
Eventuais vítimas que tenham sido lesadas e ainda não fizeram o registro do boletim de ocorrência, que procurem a 13a Subdivisão Policial a fim de que, havendo o desejo de representar criminalmente, seja formalizado o procedimento investigatório.
Relembre o Caso:
[RELACIONADAS]
Equipes de resgate tentaram tudo o que foi posssível para salvar a vítima; caso reforça…
Equipe do 1º PM recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, reforçando a segurança…
Transforme sua liderança com uma metodologia baseada em comportamentos que inspiram, motivam e criam equipes…
Os animais recém-nascidos estavam em uma manilha de água pluvial. Resgate aconteceu na tarde deste…
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade