LEIA MAIS SOBRE O CASO:
[RELACIONADAS]O trabalhador atuava na empresa Vertical Serviços e, ao realizar serviços de manutenção no telhado do Hübner, sofreu o acidente que o levou a óbito.
O grupo afirmou estar em contato com o sindicato interno, através dos Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), e com a Comissão Interna para Prevenção de Acidentes para que os fatos sobre o acidente sejam investigados.
O colaborador era natural do Estado do Rio de Janeiro, profissional de Acesso por Corda certificado com Nível 2 (N2), experiente, possuía todos os treinamentos e estava utilizando todos os equipamentos de segurança necessários para a visita. Trabalhamos com profissionais altamente qualificados e certificados, atendendo a regulamentações nacionais e internacionais relacionadas a segurança do trabalho. Expressamos nossa profunda tristeza e sentimentos a família, a qual estamos prestando todo apoio e suporte necessário.
Chegada do 'Bom Velhinho' faz parte da programação especial do Natal Encantado da ACIPG, que…
Como o Fantasma não possui mais possibilidades de acesso à Série A, o time de…
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para…
Outros dois homens foram presos em Castro e Piraí do Sul também por agressão contra…
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade