LEIA MAIS SOBRE O CASO:
[RELACIONADAS]O trabalhador atuava na empresa Vertical Serviços e, ao realizar serviços de manutenção no telhado do Hübner, sofreu o acidente que o levou a óbito.
O grupo afirmou estar em contato com o sindicato interno, através dos Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), e com a Comissão Interna para Prevenção de Acidentes para que os fatos sobre o acidente sejam investigados.
O colaborador era natural do Estado do Rio de Janeiro, profissional de Acesso por Corda certificado com Nível 2 (N2), experiente, possuía todos os treinamentos e estava utilizando todos os equipamentos de segurança necessários para a visita. Trabalhamos com profissionais altamente qualificados e certificados, atendendo a regulamentações nacionais e internacionais relacionadas a segurança do trabalho. Expressamos nossa profunda tristeza e sentimentos a família, a qual estamos prestando todo apoio e suporte necessário.
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Motorista atropelou criança de 10 anos e se evadiu do local sem prestar socorro à…
Fiat Uno foi completamente tomado pelas chamas. Caso aconteceu na madrugada deste sábado (23), na…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade