Nesta sexta-feira (24) chegou até o portal BNT o pedido de ajuda de Sheila Moura Jorge para custear o tratamento de câncer de colo. Isso por que ela realiza o tratamento pelo o plano saúde, mas as sessões de quimioterapia ficam muito caras e Sheila não está conseguindo arcar com os custos.
De acordo com a família, a doença já está em estado grave, não tendo como esperar o tratamento pelo SUS, pois a fila de espera esta grande e só vão chamar ela para começar o tratamento em 2024. Com isso, está sendo realizada uma vaquinha online para arcar com os custos do tratamento.
Sheila é enfermeira do Hospital Regional, mas está afastada no momento devido a doença e até agora não conseguiu pegar o benefício do INSS.
Doe você também para a vaquinha através chave Pix: 4248644@vakinha.com.br ou contribua através do site do Vakinha clicando aqui!
Confira o que diz Sheila: “Meu nome é Sheila, estou passando por uma grande provação, lutando contra um câncer no colo do útero. Sempre fui uma mulher guerreira, trabalhadora, mãe de uma criança de menina de 12 anos. Mas as circunstâncias da vida, me impedem neste momento de continuar com a minha vida normal como enfermeira, cuidando da saúde das pessoas.
Agora, sou eu quem precisa de sua ajuda!
Ainda não recebi o benefício do INSS a que tenho direito, porque está em análise. Mas as despesas médicas como a coparticipação do convênio médico, são muito altas. Não posso parar com o tratamento de quimioterapia e radioterapia que faço pelo convênio médico. A consulta para o tratamento via SUS será em dezembro de 2023, quando serão realizados os exames para começar o tratamento via SUS em 2024.Peço que Deus toque em seu coração e que na medida das suas possibilidades, me ajude a vencer mais esta batalha, que todos estamos sujeitos!
Sei que seremos vitoriosos, pois com Fé em Deus e sua contribuição neste momento, alcançaremos a gloria da recuperação!”
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade