A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura, deu prosseguimento ao evento ‘Uma noite na Villa Hilda’, que traz todo um espetáculo ao casarão, rodeado por lendas.
A atividade abre as portas do Museu Municipal Aristides Spósito para adultos e crianças, com uma série de atividades que se valerão da fama de mal assombrada que a Mansão tem.
O secretário de Cultura, Alberto Portugal, explica que a ideia é abordar todas as lendas da casa. “Nós tivemos mais de 500 pessoas que visitaram o Museu em uma primeira edição, então nós demos continuidade no projeto. Nesta edição, nosso objetivo é abordar esta lenda e todas as outras que envolvem o local, reunindo isso na proposta”, diz.
Escolhida para ser a capa da lista telefônica de Ponta Grossa em 1999, a recém-reformada Mansão, que estava abrigando a sede da Fundação Municipal de Cultura, chamou a atenção de alguns olhos apurados, que relataram que viram a aparição de uma criança a espreita na porta da mansão
O mistério foi ganhando fama por conta de que no horário da foto, a única pessoa que estava na casa era a faxineira, que não poderia ter sido quem olhou pela janela.
Assista a reportagem de Kauana Neitzel e Gabriel Ryden:
Leia também: Empresário é acusado de assédio por fisioterapeuta em PG. Advogado fala sobre o caso
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade