Divulgação
Neste fim de ano, a Cia Regina Vogue apresenta o espetáculo “Natal para Todos os Sonhos”, uma emocionante celebração da magia do Natal e do poder transformador dos sonhos. Sob a direção de Maurício Vogue e com texto de Rhenan Queiroz, o musical promete encantar famílias de todas as idades com uma história repleta de esperança, inclusão e empatia.
Aprovado pelo Ministério da Cultura e patrocinado pelo Instituto Joanir Zonta, Condor e Banco Safra, o projeto vem encantando as cidades da Região Sul desde 2018, atendendo ininterruptamente por volta de 15 mil pessoas em mais de 10 cidades nestes 6 anos.
A edição deste ano, conta com apresentações em Ponta Grossa nos dias 17 e 18 de dezembro. A partir das 19h30 o público poderá acompanhar a peça teatral gratuita no Hiper Condor – Rua Dr. Leopoldo da Cunha, 330.
Leia mais: Papai Noel dos Correios leva presentes às escolas de Ponta Grossa. Veja quais
“A apresentação deste ano é mais do que um espetáculo: é um convite para relembrar o poder do sonhar e a importância da empatia”, comenta Sandra Zonta, presidente do Instituto.
Na trama, diferentes personagens — um gari, um pipoqueiro, uma menina que sonha em ser bailarina e um empresário que perdeu a conexão com sua infância — recebem um convite especial: participar do grande espetáculo de suas próprias vidas. A narrativa lúdica e emocionante destaca que, independentemente de cor, religião, gênero ou idade, todas as pessoas têm sonhos e, especialmente no Natal, têm o direito de resgatá-los.
“Este ano a gente fala sobre pessoas que aparentemente são comuns, mas na verdade são pessoas muito especiais”, acrescenta o diretor do espetáculo Maurício Vogue.
A temporada passou por outras cidades do PR e de SC, finalizando as apresentações em Maringá (19 e 20/12).
Confira a ficha técnica do espetáculo:
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade