Policial

Esposa e filho expulsam homem de casa e ele procura ajuda da PM na região

Foto: Reinaldo Marcondes
O homem tentou reconciliação mas foi expulso de casa. Ele foi orientado pela PM.

No início da noite de ontem (09), por volta das 18h30, um senhor compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Ivaí relatando desentendimentos com sua esposa. Segundo ele, há um mês, a esposa e o filho o fizeram sair de casa, e desde então, ele está morando com parentes, sem domicílio fixo.

Ontem, ele foi até a residência onde morava com a esposa e o filho para tentar uma reconciliação, mas foi expulso agressivamente. O homem foi orientado sobre os procedimentos cabíveis judicialmente e os respectivos prazos.

Leia também:
Casal assalta ônibus e é preso em PG


Igor Rugilo

Igor Rugilo

Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo.

Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018.

Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol.

Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone