Reprodução redes sociais
Na última quarta-feira (19), um trágico acidente na BR-376, em Ponta Grossa, resultou na morte de Mayara Rocha Gonçalves, de apenas 22 anos. A jovem, que deixa uma filha de sete meses, faleceu após ficar presa nas ferragens e ser carbonizada no engavetamento.
Adrian Gonçalves, marido de Mayara, expressou sua dor e amor por meio das redes sociais ao se despedir da esposa com uma comovente mensagem: “Vou te amar para sempre”. Ele e a criança conseguiram escapar do acidente sem ferimentos graves.
Amigos e familiares se uniram nas plataformas digitais para prestar homenagens à jovem mãe. Uma prima de Mayara compartilhou suas condolências: “Meu Jesus! Que Deus te receba minha prima. Que tristeza”. Entre as mensagens, uma ex-professora da vítima também se manifestou: “Que tristeza! Foi minha aluna. Agora deixa esposo e uma linda filha! Meus sentimentos a toda família! Que Deus conforte vossos corações!”.
Segundo informações do esposo em suas redes sociais, o corpo de Mayara ainda esta no Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (IML) e não tem definições de velório.
A bebê de Mayara foi levada com ferimentos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula, e felizmente esta em casa com a família. Além dela, dois homens envolvidos no engavetamento também sofreram lesões e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Leia também: Policiais do CHOQUE tentaram salvar vítima fatal de acidente na BR-376 em PG
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Imbituva celebra 154 anos com ato cívico, shows gratuitos, festival de música e programação aberta…
Abertura dos 71º Jogos Escolares do Paraná lota ginásio em Piraí do Sul com desfile,…
Rompimento de rede em Uvaranas afeta fornecimento de água em bairros de Ponta Grossa. Normalização…
Motociclista foi detido com moto sem faróis, carenagens, documentos e motor adulterado na Ernesto Vilela,…
Após denúncia feita por morador sobre água com espuma no Alagados, Sanepar nega contaminação e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade